(. About me

Inteligente, sedutora, cheia de vida. Sou assim, uma pessoa de um enorme coração, super generosa e expansiva, que faz de tudo para viver com alegria e entusiasmo. Gosto de ser reconhecida, admirada e tenho carisma para isso, sei que essas coisas vêm da lealdade que se contrói entre as pessoas. Tenho muitos talentos, adoro cinema, balada e música. Esta me achando muito vaidosa ou convencida, não é? Na verdade, eu tenho minhas próprias ideias e não abro mão delas por qualquer motivo, mas fora esse lado orgulhoso e teimoso, sou uma ótima pessoa de se conviver. Na minha opinião a vida é para ser celebrada com as pessoas queridas. Relacionamento pra mim é sinônimo de amizade, lealdade, parceria e de se divertir junto com a pessoa escolhida. Nada de ficar naquelas relações complicadas, neuróticas, enfim, eu gosto mesmo é de se apaixonar loucamente e fazer acontecer! Me sinto atraída por pessoas com estilo e criatividade, não suporto gente burra e sem iniciativa própria. Eu não sei me definir, você tem que conviver pra poder me entender. E depende muito de quem é você pra poder saber quem sou eu. :*

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Flor cor amor .





A beleza e delicadeza das flores atrai qualquer ser humano sensivel e apaixonado pela vida.
As pessoas dão flores como ato de amor *-* por que nelas há o sentido de amar e ser amado, existem varias espécies e tipos de flores em todo o mundo, mais a flor que eu mais admiro é a orquidea, com suas cores fortes e vibrantes atrai qualquer olhar.Dentre todas as espécies de orquídeas a minha preferida é a Cattleya, pelo simples fato de me ancantar a cada três anos quando ela se abre , e me deixar completamente apaixonada.Meu sonho é ter um orquidário, onde eu possa ter varios tipos de orquideas, e mecher com a natureza *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário