(. About me

Inteligente, sedutora, cheia de vida. Sou assim, uma pessoa de um enorme coração, super generosa e expansiva, que faz de tudo para viver com alegria e entusiasmo. Gosto de ser reconhecida, admirada e tenho carisma para isso, sei que essas coisas vêm da lealdade que se contrói entre as pessoas. Tenho muitos talentos, adoro cinema, balada e música. Esta me achando muito vaidosa ou convencida, não é? Na verdade, eu tenho minhas próprias ideias e não abro mão delas por qualquer motivo, mas fora esse lado orgulhoso e teimoso, sou uma ótima pessoa de se conviver. Na minha opinião a vida é para ser celebrada com as pessoas queridas. Relacionamento pra mim é sinônimo de amizade, lealdade, parceria e de se divertir junto com a pessoa escolhida. Nada de ficar naquelas relações complicadas, neuróticas, enfim, eu gosto mesmo é de se apaixonar loucamente e fazer acontecer! Me sinto atraída por pessoas com estilo e criatividade, não suporto gente burra e sem iniciativa própria. Eu não sei me definir, você tem que conviver pra poder me entender. E depende muito de quem é você pra poder saber quem sou eu. :*

terça-feira, 17 de novembro de 2009

. Fernanda Emo Wendorf




HAHAHA' meeu nome na verdade é FERNANDA CAROLINE WENDORF *-* maais a maioria me chama de fernanda EMO wendorf, pq será (?) k só pq cortei franja, e ultimamente estou muito sentimental ;x OAIEOAEIAOEIAOEIOAIE não é só pelo fato da tal FRANJA, e sim pq meu coração ultimamente tem sofrido muito ;x amores qe eu nunca esperavam qe vieram derrepente e tomaram conta de todos os meus sentimentos ;x e depois de um tal tempo, acabaram sem quiser explicar o pq de TUDO aqilo, cheguei a uma certa conclusão qe não nasci pra namorar e tals ~; e siim pra CURTIR a VIDA, que é o que eu MAIS gosto de fazer *0* sou uma pessoa extremamente feliz, faço todos em minha volta rirem com as minha palhaçadas e etc, simplismente AMO as minhas amigas *-* sem noção o quanto elas são essenciais em minha vida *--* sou do signo de leão como ja viram, sou uma pessoa de sangue forte e determinada ;) NÃO sei falar muito de mim, aliás odeio DESCRIÇÕES (y' fikdik 3bgs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário